$1084
slots by rtp,Transmissão ao Vivo Emocionante, Interação para Desbloquear as Melhores Estratégias de Jogos, Permitindo Que Você Aprenda e Se Divirta ao Mesmo Tempo..Pela primeira vez uma canção de Rogério Charraz chega à playlist da Rádio Comercial, curiosamente depois de uma polémica pública entre o músico e Pedro Ribeiro, diretor da rádio, a propósito do aumento da quota mínima obrigatória de música portuguesa nas rádios de 25 para 30%. "Quando nós formos velhinhos" esteve várias semanas no TNT, top de preferências dos ouvintes da rádio, chegando mesmo ao primeiro lugar.,Com uma nota B+, Melissa Maerz, da revista britânica ''Entertainment Weekly'', avaliou ''Red'' de forma positiva, observando que ele mostra Swift "cantando sobre andar diretamente no trânsito, entrar na areia movediça e flertar com os tipos de idiotas aos quais Kanye West poderia brindar". A profissional concluiu que, as letras do trabalho, são sobre "flertar com o perigo". Kate Mossman, do jornal britânico ''The Guardian'', sentiu que ''Red'' havia sido "supostamente inspirado por uma experiência amorosa dela de Swift, pelo ritmo acelerado e loucas aventuras da mesma". Mossman encerra dizendo: "Como ela teve tempo de se relacionar com tantos amores, bons e maus, só Deus sabe". Embora o tenha considerado "liricamente, similar aos demais projetos que Swift vinha lançado desde o início de sua carreira em 2006, "apenas um pouco mais profundo e sombrio", Michael Gallucci, da página The A.V. Club, notou que, musicalmente, "é um movimento maior e mais ousado do que qualquer coisa que ela já fez". Por outro lado, Fraser McAlpine, resenhando para a BBC Music, respondeu de forma positiva ao conjunto, afirmando que "música após música, Taylor aponta o dedo para os irresponsáveis garotos e ergue suas mãos aos céus, perguntando: 'por que eles não me tratam melhor?'", e definindo-a como "uma compositora de raciocínio rápido" e "uma verdadeira romântica". Jon Bernstein, repórter do Consequence of Sound, realizou uma analise mista, premiando-o com quatro estrelas e meia de cinco permitidas, e reparou que "em '''Red'', a cantora e compositora de 22 anos experimenta muitas máscaras", referindo-se aos diferentes gêneros musicais presentes no álbum. Complementa, adjetivando-lhe de "um disco ansioso, cheio de incerteza" mas de "postura consciente"..
slots by rtp,Transmissão ao Vivo Emocionante, Interação para Desbloquear as Melhores Estratégias de Jogos, Permitindo Que Você Aprenda e Se Divirta ao Mesmo Tempo..Pela primeira vez uma canção de Rogério Charraz chega à playlist da Rádio Comercial, curiosamente depois de uma polémica pública entre o músico e Pedro Ribeiro, diretor da rádio, a propósito do aumento da quota mínima obrigatória de música portuguesa nas rádios de 25 para 30%. "Quando nós formos velhinhos" esteve várias semanas no TNT, top de preferências dos ouvintes da rádio, chegando mesmo ao primeiro lugar.,Com uma nota B+, Melissa Maerz, da revista britânica ''Entertainment Weekly'', avaliou ''Red'' de forma positiva, observando que ele mostra Swift "cantando sobre andar diretamente no trânsito, entrar na areia movediça e flertar com os tipos de idiotas aos quais Kanye West poderia brindar". A profissional concluiu que, as letras do trabalho, são sobre "flertar com o perigo". Kate Mossman, do jornal britânico ''The Guardian'', sentiu que ''Red'' havia sido "supostamente inspirado por uma experiência amorosa dela de Swift, pelo ritmo acelerado e loucas aventuras da mesma". Mossman encerra dizendo: "Como ela teve tempo de se relacionar com tantos amores, bons e maus, só Deus sabe". Embora o tenha considerado "liricamente, similar aos demais projetos que Swift vinha lançado desde o início de sua carreira em 2006, "apenas um pouco mais profundo e sombrio", Michael Gallucci, da página The A.V. Club, notou que, musicalmente, "é um movimento maior e mais ousado do que qualquer coisa que ela já fez". Por outro lado, Fraser McAlpine, resenhando para a BBC Music, respondeu de forma positiva ao conjunto, afirmando que "música após música, Taylor aponta o dedo para os irresponsáveis garotos e ergue suas mãos aos céus, perguntando: 'por que eles não me tratam melhor?'", e definindo-a como "uma compositora de raciocínio rápido" e "uma verdadeira romântica". Jon Bernstein, repórter do Consequence of Sound, realizou uma analise mista, premiando-o com quatro estrelas e meia de cinco permitidas, e reparou que "em '''Red'', a cantora e compositora de 22 anos experimenta muitas máscaras", referindo-se aos diferentes gêneros musicais presentes no álbum. Complementa, adjetivando-lhe de "um disco ansioso, cheio de incerteza" mas de "postura consciente"..